Precisa de ajuda?

11 4191-9848

O cliente a um click de distância.

Não é de hoje que a internet deixou de ser apenas mais um canal de comunicação promocional das empresas com o mercado. Quem viveu a época do estouro da bolha entre os anos de 2000 e 2001. Desde então muita coisa mudou e apenas algumas das empresas chamadas “pontocom” sobreviveram do dilúvio. Hoje, com um único click, é possível fazer esta conexão direta com o cliente.

Como funciona a internet

No entanto, o varejo aparece na outra ponta do gigante iceberg chamado internet, nos dias de hoje é praticamente impossível imaginar que uma rede de varejo não utilize a web como um canal de vendas e relacionamento com seus consumidores e não somente como veiculo de comunicação institucional e promocional com o mercado.

Os números não param de crescer, recentes pesquisas confirmam que chegamos em 73 milhões de internautas dando click no Brasil. Segundo a empresa de pesquisas E-Consulting o comércio eletrônico de produtos de consumo, automóveis e do setor de turismo na América Latina e Caribe deve alcançar U$ 69,7 bilhões em 2011 (fonte: O Globo). Isto significa que não existe mais um caminho de retorno: sua empresa está na rede ou estará perdendo clientes para seus concorrentes.

Receba um atendimento consultivo de um de nossos especialistas

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

MAIS DICAS PARA VOCÊ

Esses artigos podem lhe interessar

image

O que é fluxo de caixa e como ele pode ajudar sua empresa 

Você sabe o que é fluxo de caixa? Em um mundo empresarial, saber gerenciar as finanças é um dos pontos mais importantes para se manter no mercado e crescer.   Nesse…
image

Integrações para supermercado: conheça as principais

Você sabe o que são Integrações para supermercado? Em um mercado cada vez mais competitivo, os supermercados precisam estar preparados para atender às demandas dos clientes e oferecer uma experiência…
image

Metas de venda: Por que são importantes para seu supermercado  

As metas de venda sempre estiveram presente nas empresas em geral, por ajudar a aumentar as vendas e a melhorar diversos pontos importantes, nesse mesmo sentido a definição de metas…