sistema erp para livraria

O Sistema ERP para
Livraria e Papelaria

Transforme a gestão da sua livraria e papelaria. Automatize os processos e aumente suas vendas com o mais completo sistema de gestão de livrarias, papelarias e varejo.

Vantagens e benefícios

Do PDV ao BackOffice, a Titan Software faz a gestão completa do seu negócio.

E-commerce com Delivery

O sistema ERP para livraria e papelaria da Titan Software é integrado com soluções de e-commerce e delivery que escalam seu negócio enquanto mantém a organização, estoque, financeiro e fiscal sobre controle.

Redução de Custos com TI

Reduza os custos de tecnologia com a Titan. Tudo fica na Nuvem com alta disponibilidade e segurança servidores, infraestrutura e manutenção.

Suporte Especializado

Segurança e tranquilidade para a sua operação com time de suporte da Titan Software. Os planos de atendimento personalizados incluem serviços especializados com registro e gestão via web, controle de SLA (controle de prioridades), indicadores de desempenho e diversos canais de atendimento.

Implementação Rápida

Diferente de outros sistemas que demoram uma média de 1 semana para implementar, a implementação do Titan Software é rápida e segura, demorando apenas uma média de 8 horas, em média.Já imaginou isso? 1 dia para ter o Titan Software na sua empresa.

Garanta total controle da
sua livraria e papelaria

Um sistema ERP para livraria e papelaria é fundamental para lojas que desejam se diferenciar no mercado, pois simplifica a gestão de estoque, controle de vendas e finanças, garantindo conformidade regulatória.

Com essa ferramenta, é possível vender on-line, monitorar o estoque de livros, delivery, material escolar e de escritório, registrar vendas de forma organizada e cumprir regulamentações relacionadas à venda de produtos.

Além disso, o sistema ERP para livraria auxilia na otimização da eficiência operacional, automatizando processos manuais e fornecendo análises de dados detalhadas.

Isso permite que a livraria e papelaria tomem decisões estratégicas embasadas em informações precisas, mantendo a qualidade do atendimento ao cliente e impulsionando o crescimento do negócio.

Qual seu objetivo?

O nosso é ver seu negócio cada vez mais próspero

Gestão financeira Eficiente

O controle financeiro eficiente de livrarias e papelarias é o fator de sucesso mais importante para o crescimento do seu negócio. Com o Titan Software, você acompanha todos os recebimentos e despesas em tempo real, controla gastos, receitas, lucros e outras informações financeiras importantes. Tudo 100% online.Módulos Gestão Financeira e Custos, Gestão Fiscal e Contábil e um Painel de Gerenciamento de dados e informações

Gerar mais vendas

Gestão financeira somadas às vendas podem acelerar seu crescimento. Com o ERP Titan Software, você aumenta as vendas e receitas da sua livraria e papelaria.Módulos: Cartão Próprio – Private Label, PDV Titan, App para Vendedores Externos e Integrações para Diversas Plataformas de E-commerce.

Gestão de Estoque

A gestão correta do estoque de sua livraria e papelaria previne perdas, além disso, não prejudica suas vendas por falta de produtos ou insumos.Tenha controle total de seu estoque.Módulos: Gestão de Mercadorias, Distribuição e Logística, Aplicação Mobile, Coletores de Dados e um Painel de Gerenciamento Total das informações com BI.

Fidelização dos clientes

Garantir que seus clientes tenham uma ótima experiência com a sua marca ajuda na redução de custos e no aumento da rentabilidade. O ERP Titan Software ajuda você a aumentar a fidelização de seus clientes com a sua marca.Módulos: Cartão Próprio – Private Label e Gestão de Relacionamento CRM.

Delivery

Ter diversos formatos de vendas e entrega pode diferenciar sua livraria e papelaria da concorrência. O recurso de delivery do ERP Titan Software permite uma atuação mais ágil e integrada para realizar serviços de entrega (delivery) de forma eficiente e totalmente controlada.Módulos: Delivery – Entregas a Domicílio, App Personalizado

    Módulos projetados para gestão completa do negócio

    Financeiro e custos

    Análise detalhada e completa da movimentação financeira do seu negócio

    PDV Online

    Operação de vendas com funcionamento total em caso de queda de internet

    Fiscal e Contábil

    Gerenciamento completo de documentos fiscais, registros e arquivos fiscais

    Relatórios

    Análises, gráficos e relatórios completos com ferramenta de BI para tomada de decisão.

    Distribuição

    Uma central de distribuição, onde é possível controlar toda a distribuição de um único lugar

    Mobile e Coletores

    Automação, gestão e controle de processos, com coleta de dados via celular

    Gestão de Clientes

    Controle e gestão de clientes, com análise de perfil para promoções e campanhas e relacionamento

    Preços Diferenciados

    Tenha preços diferenciados por embalagens, quantidade de produto e lojas