Transforme a gestão da sua livraria e papelaria. Automatize os processos e aumente suas vendas com o mais completo sistema de gestão de livrarias, papelarias e varejo.
O sistema ERP para livraria e papelaria da Titan Software é integrado com soluções de e-commerce e delivery que escalam seu negócio enquanto mantém a organização, estoque, financeiro e fiscal sobre controle.
Reduza os custos de tecnologia com a Titan. Tudo fica na Nuvem com alta disponibilidade e segurança servidores, infraestrutura e manutenção.
Segurança e tranquilidade para a sua operação com time de suporte da Titan Software. Os planos de atendimento personalizados incluem serviços especializados com registro e gestão via web, controle de SLA (controle de prioridades), indicadores de desempenho e diversos canais de atendimento.
Diferente de outros sistemas que demoram uma média de 1 semana para implementar, a implementação do Titan Software é rápida e segura, demorando apenas uma média de 8 horas, em média.Já imaginou isso? 1 dia para ter o Titan Software na sua empresa.
Um sistema ERP para livraria e papelaria é fundamental para lojas que desejam se diferenciar no mercado, pois simplifica a gestão de estoque, controle de vendas e finanças, garantindo conformidade regulatória.
Com essa ferramenta, é possível vender on-line, monitorar o estoque de livros, delivery, material escolar e de escritório, registrar vendas de forma organizada e cumprir regulamentações relacionadas à venda de produtos.
Além disso, o sistema ERP para livraria auxilia na otimização da eficiência operacional, automatizando processos manuais e fornecendo análises de dados detalhadas.
Isso permite que a livraria e papelaria tomem decisões estratégicas embasadas em informações precisas, mantendo a qualidade do atendimento ao cliente e impulsionando o crescimento do negócio.
Análise detalhada e completa da movimentação financeira do seu negócio
Operação de vendas com funcionamento total em caso de queda de internet
Gerenciamento completo de documentos fiscais, registros e arquivos fiscais
Análises, gráficos e relatórios completos com ferramenta de BI para tomada de decisão.
Uma central de distribuição, onde é possível controlar toda a distribuição de um único lugar
Automação, gestão e controle de processos, com coleta de dados via celular
Controle e gestão de clientes, com análise de perfil para promoções e campanhas e relacionamento
Tenha preços diferenciados por embalagens, quantidade de produto e lojas
Sistema ERP para supermercado e comércios. A solução mais robusta e flexível que você pode ter e com módulos de e-commerce e delivery integrados.
Solução completa em ERP que organiza e escala operações de supermercados, atacado e varejo.
Usamos cookies para melhorar sua experiência, armazenando informações do dispositivo e processando dados de navegação. Não consentir pode prejudicar algumas funções.