Como fazer Markup: Como funciona e como calcular os preços
Aprender como fazer markup é muito importante para qualquer negócio, uma vez que a definição dos preços de produtos e serviços deve ser realizada, de modo que, ele consiga cobrir…
Código EAN: Entenda a sua importância para o comércio
Você sabe o que código EAN? Ele é o famoso código de barras encontrado nas caixas de produtos. Ele é muito importante para quem deseja vender produtos tanto em uma…
Relacionamento com o cliente: Como ele afeta suas vendas
O relacionamento com o cliente pode afetar as vendas do seu negócio, podendo ser de forma positiva ou negativa dependendo de como ele seja. Para você ter uma ideia de…
Romaneio: Entenda a sua importância para a logística
O romaneio, conhecido também como Picking List é um tipo de lista que as transportadoras utilizam para facilitar a entrega das mercadorias. Essa lista tem com objetivo simplificar a entrega…
12 motivos para utilizar um ERP em nuvem
O uso de um sistema ERP em nuvem está cada vez mais fazendo parte das empresas brasileiras. Isso graças aos benefícios que esse sistema oferece para todas elas como, por…
Business Intelligence: Ferramenta para melhorar a gestão do seu negócio
O conceito de Business Intelligence vem ganhando cada vez mais espaço nas reuniões entre gestores de grandes organizações. Isso porque ele é um método que ajuda a melhorar a gestão…
Entenda como a tecnologia está melhorando a gestão comercial
A tecnologia está melhorando a gestão comercial ao oferecer ferramentas que auxiliam as empresas em diversas áreas. Como, por exemplo, no processo de vendas, no controle de estoque, no controle…
Como vender mais no varejo: Estratégias e soluções de problemas
Não sabe como vender mais no varejo? Como sabemos, aumentar as vendas é importante para qualquer negócio crescer e permanecer no mercado. Entretanto, o aumento das vendas infelizmente não acontece…
Coletor de dados: Fundamental para a gestão do seu negócio
O coletor de dados é uma ferramenta importantíssima para gestão de qualquer negócio. Principalmente para os negócios que trabalham com estoque de produtos como, por exemplo, e-commerce, supermercados, site mercado e…