Precisa de ajuda?

11 4191-9848

O Que Considerar ao Contratar um Programa para Loja

Você é dono ou gestor de um comércio e está procurando um software para fazer a gestão do seu negócio? Saiba que atualmente existem muitas opções de programa para loja disponíveis no mercado. O desafio é saber o que considerar na hora de decidir qual contratar.

Por que contratar um programa para loja?

Como varejista, temos certeza que você sabe dos desafios diários de trabalhar nesse tipo de negócio. Controlar a movimentação de produtos e dinheiro, saber quando fazer um novo pedido para os fornecedores, manter a organização interna entre áreas e funcionários, tudo isso fica mais fácil ao contratar um programa para loja. De preferência um que auxilie na gestão de forma unificada, dispensando a contratação de vários softwares.

Um bom programa para loja pode ainda evitar erros e fraudes, ajudar a encontrar e cortar despesas desnecessárias e levar a melhores níveis de lucro. Tendo em vista todos esses pontos positivos, é imprescindível a contratação de um bom sistema para comércio.

Afinal, o que considerar para escolher um programa para loja?

Se antigamente era difícil escolher um programa para loja pela falta de opções, hoje a dificuldade é justamente a quantidade de possibilidades. “Como saber qual é o melhor para o meu comércio?” Esse é um questionamento que muito provavelmente já passou pela sua cabeça. Para auxiliar nessa decisão tão importante, fizemos uma lista com os principais pontos a serem considerados:

1. Segurança

Primeiro de tudo, esse programa para loja é seguro? Que tipo de garantias ele oferece para manter seus dados protegidos? Lembre-se que esse sistema vai reunir informações valiosas sobre o seu negócio, por isso esse é o primeiro ponto que precisa ser considerado.

Um software de gestão em nuvem, por exemplo, é uma opção mais segura pois, ao invés de manter os dados salvos nos computadores, os armazena em um servidor externo. Dessa forma, mesmo que haja uma invasão das suas máquinas, suas informações estarão salvas.

2. Suporte técnico

Algo que também é muito relevante na hora de escolher um programa para loja é o suporte técnico. Com o dia a dia corrido de um comércio, não podemos nem pensar em lidar com um sistema travado. No caso disso acontecer, você terá apoio? Procure sempre empresas que ofereçam suporte técnico 24 horas por dia, sete dias por semana.

3. Facilidade operacional e de implantação

Um programa para loja que seja fácil de ser implantado e operado vale ouro. Para auxiliar nesse ponto, é importante também que a empresa ofereça treinamentos e pessoal para fazer a instalação do software quando necessário.

A solução da Titan Software oferece essas e outras facilidades que com certeza vão se encaixar nas necessidades do seu comércio. Conheça mais e faça seu orçamento!

Receba um atendimento consultivo de um de nossos especialistas

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

MAIS DICAS PARA VOCÊ

Esses artigos podem lhe interessar

image

O que é fluxo de caixa e como ele pode ajudar sua empresa 

Você sabe o que é fluxo de caixa? Em um mundo empresarial, saber gerenciar as finanças é um dos pontos mais importantes para se manter no mercado e crescer.   Nesse…
image

Integrações para supermercado: conheça as principais

Você sabe o que são Integrações para supermercado? Em um mercado cada vez mais competitivo, os supermercados precisam estar preparados para atender às demandas dos clientes e oferecer uma experiência…
image

Metas de venda: Por que são importantes para seu supermercado  

As metas de venda sempre estiveram presente nas empresas em geral, por ajudar a aumentar as vendas e a melhorar diversos pontos importantes, nesse mesmo sentido a definição de metas…