Precisa de ajuda?

11 4191-9848

Coop é reconhecida internacionalmente como a melhor em CRM

CRM da Coop ganha prêmio internacional

A Coop, uma das maiores cooperativas de consumo do país, 13ª no ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), acaba de conquistar o prêmio internacional “Customer Relationship Management Excellence Awards 2011”.

Além de estar entre as cinco melhores empresas na categoria Customer Analytics para região das Américas, que avalia as empresas que utilizam as melhores práticas e o uso da informação no processo de gestão e relacionamento com cliente, a Coop foi a única brasileira a ser premiada, os demais foram UA.Cemex EUA, Golden State Warriors, International Speedway Corporation e Vivint.

O prêmio foi entregue no congresso internacional Gartner Customer 360 Summit, que aconteceu entre os dias 30 de março e 01 de abril em Los Angeles, EUA – é um reconhecimento às organizações que adotam estratégias e implementam ações com foco nos clientes a fim de melhorar seu desempenho nos negócios.

Modelo de negócio

Na matéria publicada pela revista ClienteSA o presidente da Coop, Antônio José Monte ressalta a estratégia da empresa batizada de “Gestão de Cooperados” e a importância do prêmio. – “Após dois anos de trabalho continuado, com a participação de toda a equipe de gerentes e comandados, vimos esta iniciativa ser coroada de êxito, culminando com o prêmio Ouro do “Customer Relationship Management Excellence Awards 2011″. Trata-se de uma premiação internacional que muito nos honra – como única empresa nacional a recebê-la – e que nos leva a agradecer o trabalho conjunto do Peppers & Rogers e o esforço de todos aqueles, aqui na Coop, que se empenharam para que alcançássemos tão importante galardão”. Leia a matéria na íntegra.

Parabéns a Coop pela conquista.

Vale comentar também que o sucesso de uma estratégia de relacionamento com cliente (CRM) depende de alguns fatores importantes, entre eles a ferramenta de gestão utilizada pela empresa. A solução da TITAN possui um módulo de CRM que permite a gestão integrada e centralizada do cliente, além disso é possível acompanhar todo o histórico de compras e relacionamento com cada consumidor, gerar análises e criar campanhas direcionadas para segmento de público.

Receba um atendimento consultivo de um de nossos especialistas

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

MAIS DICAS PARA VOCÊ

Esses artigos podem lhe interessar

image

O que é fluxo de caixa e como ele pode ajudar sua empresa 

Você sabe o que é fluxo de caixa? Em um mundo empresarial, saber gerenciar as finanças é um dos pontos mais importantes para se manter no mercado e crescer.   Nesse…
image

Integrações para supermercado: conheça as principais

Você sabe o que são Integrações para supermercado? Em um mercado cada vez mais competitivo, os supermercados precisam estar preparados para atender às demandas dos clientes e oferecer uma experiência…
image

Metas de venda: Por que são importantes para seu supermercado  

As metas de venda sempre estiveram presente nas empresas em geral, por ajudar a aumentar as vendas e a melhorar diversos pontos importantes, nesse mesmo sentido a definição de metas…