Cases de Sucesso

Início » Cases

Nossos principais cases

 

Conheça a história dos nossos clientes, que contam com as melhores práticas do mercado atacadista e varejista que atendam aos desafios de seus negócios.

Exército da Salvação

Lojas de varejo do Exército da Salvação

O exército da Salvação é uma ONG que busca atender e acolher pessoas, sejam adultos ou crianças, em situação de vulnerabilidade social. A ONG está presente em mais de 130 países e conta com diversas lojas de varejo. O ERP da Titan ajuda a ajudar o Exército da Salvação a aumentar a capacidade de atendimento em  seus bazares beneficentes e atender necessidades específicas que apenas um Bazar de ONG possui, como a entrada de itens antigos, sem código de barras e a instabilidade de internet em algumas regiões onde a loja atua, permitindo a loja operar com um PDV sem paralisação por conta de rede.

Os módulos utilizados do Titan são gestão de preço centralizada, TEF, código de barras personalizável, PDV Online e Offline. Esse modelo permite uma gestão completa e online de todas as 8 lojas que atendemos.

Do açougue à pizzaria, controlando todos os setores em um único lugar

Emporium San Gennaro

Começando com uma pequena loja de varejo, hoje o San Gennaro já conta com as refeições como sua maior receita. Lidando com diversos setores, o ERP Titan entrega gestão e facilidade na operação fiscal e contábil, 

O processo de gestão e acompanhamento de cada setor é separado, o sistema de comandas atende o restaurante, PDV Online e Offline. 

O acompanhamento de cada setor separadamente, sistema de comandas eletrônicas para atender o restaurante e o PDV Online e Offline.

Um supermercado integrado

Supermercado Recanto da Economia

Muito tradicional na região de São Paulo, O supermercado utiliza o Titan para armazenar  dados de construção Em meio ao desafio de se diferenciar, o ERP Titan  é flexível e atende cada necessidade do supermercado, com o PDV Online e Offline, a empresa faz a gestão online da unidade por meio do aplicativo Titan, integrado ao sistema.

Desenvolvimento essencial para o modelo de negócio

Livraria Bukz

A livraria, que conta com um grande leque de livros, revistas e autores, começou com o PDV da Titan e logo sentiu a necessidade de desenvolver o módulo de consignação: um processo complexo pelo volume de itens existentes. 

Além da consignação, contam uma plataforma de retaguarda robusta, com a possibilidade de pré-venda no balcão de atendimento, cadastro e busca por autores e editoras e o controle de trocas e devoluções de seus produtos. Todo o controle da operação é centralizado em uma unidade, onde se gerencia todas as filiais de São Paulo e Rio de Janeiro.