Como fidelizar os clientes do seu supermercado
Fidelizar os clientes do seu supermercado não é uma tarefa fácil como você já deve ter percebido. Mas, o investimento em estratégias de fidelização é fundamental para qualquer negócio por…
Como otimizar a gestão de estoque de um posto de combustível?
A gestão de estoque de um posto de combustível não é fácil como você deve saber. Mas, ela é fundamental para evitar que o seu cliente saia decepcionado por não…
7 formas de reduzir custos em seu supermercado com um sistema ERP
Reduzir custos em seu supermercado e ainda aumentar a produtividade da sua equipe de trabalho não é nada fácil. Mas, essas duas ações são importantes, principalmente, quando a economia do…
Como fazer uma logística eficiente em sua empresa
Para ter uma logística eficiente em sua empresa é fundamental investir em ações que melhoram os processos logísticos, desde o estoque dos produtos até o envio das mercadorias. A logística…
Business Intelligence: Metodologia que ajuda a sua empresa
O Business Intelligence é uma metodologia que pode ser aplicada em qualquer empresa, independente do porte ou segmento de atuação. No setor varejista, o conceito de BI já é realidade…
7 Maiores desafios na gestão de supermercado e como resolvê-los
O gestor precisa lidar com desafios na gestão de supermercado para garantir que o seu estabelecimento possa reduzir custos, melhorar o atendimento aos clientes e expandir a sua empresa. Como…
ERP para E-commerce: O que é e como funciona?
O sistema ERP para E-commerce é uma ferramenta fundamental para todas as lojas virtuais, ele auxilia na administração das atividades repetitivas com objetivo de facilitar o trabalho e aumentar a…
Aplicativos de delivery: O Crescimento no Brasil e as vantagens de utilizá-los
Os aplicativos de delivery cresceram bastante durante a pandemia do Covid-19. Mas antes disso, eles já haviam conquistado o mercado brasileiro e mundial ao oferecer mais praticidade, tanto para os…
Cartão próprio: Como eles funcionam em supermercados?
O cartão próprio, ou cartão private label, passou a ser utilizado no Brasil a partir dos anos 2000, mas o seu crescimento no mercado brasileiro começou depois de que grandes…