Precisa de ajuda?

11 4191-9848

Sistema de Loja: Entenda Porque Você Deve Contratar Um.

Como dono ou gestor de um comércio, você conhece bem os desafios diários de administrar esse tipo de negócio. Com todas as suas demandas. Mas, já sabe como a implantação de um sistema de loja pode facilitar seu trabalho, diminuir falhas e aumentar a produtividade e a lucratividade da sua empresa?

Atividades como controlar a movimentação de produtos e dinheiro, saber quando fazer novos pedidos a fornecedores. Cuidar da organização interna entre áreas e funcionários e administrar as questões financeiras são muito desgastantes. Provavelmente serão realizadas de forma ineficiente se não forem feitas com o apoio de um sistema de gestão.

3 razões para contratar um sistema de loja para o seu negócio

Se você ainda não está convencido, nós listamos três motivos para contratar um  para sua loja. Confira!

1. Ter controle total da frente de caixa

O caixa, ou PDV, é um ponto de grande importância para o lojista, já que é por ele que o dinheiro entra. Para evitar erros e fraudes, manter um controle eficiente dessa área é fundamental para o comércio.

Um bom sistema de loja automatiza e integra a outras áreas do negócio os processos de venda. Garantindo segurança e produtividade, além de auxiliar na oferta de uma experiência de compra agradável para o cliente, o que é fundamental para a sua fidelização.

2. Fazer gestão de estoque de forma eficiente

Em qualquer loja, o controle de estoque é uma etapa muito importante, pois garante que o negócio não tenha prejuízos nem pela falta nem pelo excesso de mercadorias.

Fazer uma gestão de estoque realmente eficiente manualmente é impossível. Considerando o grande fluxo de clientes e número de produtos. Um sistema automatizado, com funções específicas para o controle de entrada, trânsito e saída de itens. É a solução perfeita para que o estoque cumpra com sua função de área estratégica para o sucesso de sua loja.

3. Manter finanças e obrigações tributárias em dia

Com todas as demandas diárias da loja, não é raro que questões financeiras e tributárias saiam do radar do lojista. O que pode causar grandes prejuízos, já que nenhum negócio sobrevive à má gestão financeira.

Um ERP integra e automatiza os processos do setor financeiro, auxiliando na gestão de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber e também na organização do cumprimento das obrigações legais. Como pagamento de impostos e tributos.

Convencido da importância de ter um sistema de loja no seu comércio? Entre em contato com a Titan Software e conheça o ERP que é 100% em nuvem e foi desenvolvido pensando nas necessidades específicas de lojistas como você.

Receba um atendimento consultivo de um de nossos especialistas

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

MAIS DICAS PARA VOCÊ

Esses artigos podem lhe interessar

image

O que é fluxo de caixa e como ele pode ajudar sua empresa 

Você sabe o que é fluxo de caixa? Em um mundo empresarial, saber gerenciar as finanças é um dos pontos mais importantes para se manter no mercado e crescer.   Nesse…
image

Integrações para supermercado: conheça as principais

Você sabe o que são Integrações para supermercado? Em um mercado cada vez mais competitivo, os supermercados precisam estar preparados para atender às demandas dos clientes e oferecer uma experiência…
image

Metas de venda: Por que são importantes para seu supermercado  

As metas de venda sempre estiveram presente nas empresas em geral, por ajudar a aumentar as vendas e a melhorar diversos pontos importantes, nesse mesmo sentido a definição de metas…