Sistema para reduzir o tempo de espera no Delivery

Utilizar um sistema para reduzir o tempo de espera no delivery não é mais um diferencial, mas sim uma obrigação que todos os negócios devem seguir.

Como sabemos as entregas por aplicativos de delivery já são uma realidade há muito tempo.

Por meio das entregas em domicilio e em locais de trabalho as pessoas tem praticidade para pedir comida, por exemplo.

Além da praticidade outros fatores acabam influenciando a decisão do cliente, de acordo com um relatório sobre e-commerce nacional elaborado pela Ebit|Nielsen, esses fatores são:  a facilidade de uso (35%), economia de tempo (47%) e rapidez na entrega (38%).

Esses fatores realmente contribuem para decisão de compra do cliente, mas o delivery ganha ainda mais força entre outras situações.

Por exemplo, as promoções de supermercado (51%), a possibilidade de consumo imediato como o delivery de farmácia (39%) e a necessidade de reposição de produtos (33%).

Porém, o que mais desperta o interesse dos clientes são as opções de delivery com frete grátis, e em seguida os cupons de descontos (78%) e o descontos nos preços (59%).

Quando se trata de entrega de supermercados, as regiões que são mais desenvolvidas nesse quesito são o Nordeste e o Sudeste, e esse serviço demonstra grande oportunidade de crescimento no Norte, Centro-Oeste e Sul.

No caso de entrega de comida pronta, as regiões com destaque são o Sul e o Sudeste, e esse serviço aponta crescimento no Norte, Centro-Oeste e Nordeste.

Aliás, a região Norte e o Sudeste se destacam na entrega de produtos de farmácia.

Como o serviço de entrega faz parte de grande parte dos negócios como, supermercados, farmácias, restaurantes e pizzarias.

Ele deve ser gerenciado com cautela para que as entregas sejam realizadas corretamente e sem atrasos.

Afinal, o tempo de entrega no delivery é um dos fatores cruciais para a decisão de compra do cliente.

A entrega atrasada compromete a experiência do cliente e faz com que ele não tenha mais interesse em comprar no seu estabelecimento.

Como consequência o seu negócio acaba não fidelizando novos clientes. Por causa desse motivo é necessário utilizar um sistema para reduzir o tempo de esperar no delivery.

Por que usar um sistema para reduzir o tempo de esperar no Delivery?

O consumo imediatista é uma das características dos clientes que pedem por exemplo, comida, remédio e entre outros produtos por delivery.

O cliente faz o pedido com a ansiedade de recebê-lo o mais rápido possível.

Então, a entrega com rapidez se torna um dos desafios para os donos de estabelecimentos que trabalham com serviço de entrega.

Por isso, contar um sistema que ajude a reduzir o tempo que espera do cliente se torna indispensável, pois ele ajuda o seu negócio a conseguir melhores resultados como:

  • Aumento da satisfação do cliente,
  • Diminuição das avaliações negativas,
  • Conquista de novos clientes e fidelização,
  • Melhora na gestão do seu negócio.

Sendo assim, o seu negócio só tem a ganhar quando ao utilizar um sistema para reduzir o tempo de espera no delivery.

Qual sistema utilizar no meu negócio?

Um dos melhores sistemas que você pode utilizar para melhorar os processos do seu negócio é Private Label.

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Sistema para reduzir o tempo de espera no delivery

Ele é conhecido como Cartão Private Label ou como cartão de marca própria, ele é utilizado por diversos estabelecimentos por ajudar a melhorar os processos internos.

Além por oferecer também benefícios para os clientes como, por exemplo, outras formas de pagamento e entre outras vantagens para os consumidores.

Como funciona o Private Label?

Ele funciona a partir de um planejamento com base nas características dos seus clientes.

Após uma definição estratégica para eles os clientes conhecem os benefícios que serão oferecidos.

Entretanto, para que você possa utilizar esse sistema no seu negócio é importante contar com ajuda especializada de uma empresa.

Ela ficará responsável por realizar uma análise completa sobre as características dos seus clientes e do seu negócio. 

Depois disso, as estratégias são estabelecidas, e com ajuda desse sistema os benefícios que o seu negócio consegue obter são:

  • Maior atração e fidelização de clientes,
  • Acompanhamento e fácil integração com outras informações,

Aumento do ticket médio dos clientes.

Conheça e comece a utilizar o Sistema ERP Titan Retail

Como você observou é necessário criar um planejamento e estratégias com base nas características do seu cliente.

Tudo isso é importante que o seu negócio possa oferecer os melhores benefícios, além de melhorar os processos internos.

Entretanto, para que o gerencialmente dessas informações fique mais fácil você precisa conhecer o Sistema ERP Titan Retail.

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Sistema para reduzir o tempo de espera no delivery

Ele é uma ferramenta completamente online que pode integrar todas as operações do seu negócio, além de armazenar e processar as informações em relatórios completos.

Além disso, ele também oferece outros recursos para o seu estabelecimento como:

Então, venha conhecer e utilizar agora mesmo o sistema ERP que pode melhorar os processos do seu negócio.

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